Jovem de 21 anos morre afogado em represa em Rio Paranaíba

Bombeiros foram para o local e encontraram o corpo a uma profundidade de três metros e meio.

Compartilhe!

Represa onde a vítima se afogou.
Foto: 12º BBM/divulgação.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para registrar uma ocorrência de afogamento numa represa no município de Rio Paranaíba. O corpo do rapaz de 21 anos foi encontrado no fim da tarde de domingo (23/01).

Segundo informações da assessoria de comunicação do 12º Batalhão de Bombeiro Militar, os bombeiros foram acionados para uma ocorrência de afogamento na Fazenda Arcos, no município de Rio Paranaíba.

A equipe chegou ao local e realizou um estudo da situação. Com uso de equipamentos de mergulho, os bombeiros conseguiram localizar o corpo a uma profundidade de 3,5 metros e a cerca de três metros da margem da represa.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realização dos trabalhos de praxe. O corpo de João Marcos Ferreira Santana, de 21 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas e depois liberado aos familiares.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.