Jovem de 21 anos leva dois tiros em Patrocínio

O caso foi registrado como lesão corporal pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 21 anos foi baleado no início da manhã do último domingo no Bairro Manuel Nunes em Patrocínio. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o SAMU socorreu a vítima, que apresentava perfurações no ombro e na perna, e a encaminhou ao Pronto Socorro. Ela foi estabilizada e não corre risco de vida.

Em conversa com os militares, o rapaz relatou que ao retornar de uma festa ficou conversando com um indivíduo que acabara de conhecer, momento em que passou um GM/Corsa prata, com dois homens morenos, sendo que um deles efetuou três disparos de dentro do carro.

Posteriormente evadiram tomando rumo ignorado. A vitima não conhece os autores também desconhece o motivo, mas acredita que o alvo seria o colega que reside no Bairro Congonhas.

Rastreamentos foram feitos, porém sem nenhuma prisão até o momento. 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.