Jovem de 21 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no Bairro Serra Negra em Patrocínio

Um segundo suspeito foi avistado pelos militares, porém o mesmo evadiu antes que fosse feita a abordagem.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Material apreendido pelos militares.
Foto: Divulgação (Polícia Militar)

Patrocínio/MG – No final da noite de ontem, terça-feira (19/06), após denúncia informando que um indivíduo estaria traficando drogas na Rua Espanha, bairro Serra Negra, foi feito um patrulhamento no local sendo visto um indivíduo apanhando droga e evadindo, não sendo possível realizar a abordagem deste.

Em seguida foi realizado um contato na residência, sendo permitida a entrada pelo residente I.G.A. de 21 anos, e durante a busca foi localizado um tablete de uma substância semelhante a maconha pronto para comércio, uma balança de precisão, uma faca com resquícios da possível droga, papel alumínio, cento e trinta e cinco reais em espécie e uma chave micha.

O suspeito I.G.A. assumiu a propriedade dos materiais. Diante do exposto, o suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.