Jovem de 21 anos é preso em flagrante com drogas em Coromandel

A prisão ocorreu após os militares receberem uma denúncia anônima. O autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Um jovem de 21 anos foi preso com drogas na noite de ontem, terça-feira (11) em Coromandel. De acordo com a PM,  por volta de 20h07min, após receber informações anônimas, relatando que em uma residência da Rua Salatiel Marciano Ferreira estaria ocorrendo tráfico de drogas, e que no local estaria um indivíduo de posse de várias pedras de crack, os militares compareceram ao local e foram recebidos pelo autor L.H.G.S. de 21 anos. O autor ao perceber que se tratava da Polícia Militar ficou bastante nervoso, ocasião em que os PMs perceberam que havia algo em sua mão, sendo verificado e constatado tratar-se de uma porção de maconha.

Foi procedida a busca pessoal no suspeito, sendo encontrado em seu bolso a quantia R$ 50,00. Diante dos fatos, militares realizaram buscas na residência e localizaram um invólucro plástico contendo 03 pedras de crack doladas e um tablete pequeno de maconha.

- Continua depois da publicidade -

Em conversa com o autor, este alegou que um menor deixou o crack para que ele revendesse e a maconha era para seu uso. Além disso, o autor afirmou que vendia cada pedra de crack pela quantia de R$10,00. Diante ao exposto, autor foi preso e conduzido à delegacia de plantão juntamente com o material apreendido.

Matéria em Atualização

Lélis Félix – Triângulo Notícias

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -