Jovem de 21 anos é preso com maconha em Coromandel

Os PMs chegaram ao jovem após receberem denúncias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar de Coromandel prendeu, na tarde do último domingo (10/12), um jovem de 21 anos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

Após recebimento de denuncia anônima dando conta que o indivíduo estaria comercializando drogas no Bairro Residencial Liberdade, foi realizado monitoramento e os militares notaram uma intensa movimentação de usuários de droga no local.

Em dado momento, foi observado G.R.S deslocar até o canto do muro de sua residência, apanhar algo e sair em direção à rua.

Neste instante, foi realizada abordagem na porta de sua residência, momento em que o autor tentou dispensar uma porção de substância semelhante à maconha.

Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido até a delegacia de polícia juntamente com a droga arrecadada.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.