Jovem de 21 anos é preso com espingarda na zona rural de Monte Carmelo

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria supostamente ameaçado frequentadores de uma fazenda.

Compartilhe!

Na madrugada deste domingo (03), a Polícia Militar de Monte Carmelo compareceu na Fazenda São Mateus, em atendimento a uma denúncia de atrito familiar, onde um jovem de 21 anos, estaria ameaçando e agredindo os frequentadores do local.

O suspeito foi localizado em uma propriedade, próxima ao local indicado na denúncia. Durante buscas na residência, onde o suspeito se encontrava, os militares localizaram uma arma de fogo tipo espingarda polveira, de fabricação caseira, um pote contendo pólvora, um com espoletas e outro com esferas metálicas. O suspeito afirmou que a arma seria de sua propriedade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz, sendo este encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.