Jovem de 21 anos é morto a facadas em bar de São Gotardo; primo é o principal suspeito

A discussão teria acontecido no final da tarde de ontem, domingo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional em Patos de Minas, mas veio a óbito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homicídio São Gotardo
Stefano Oliveira tinha 21 anos.
Foto: Arquivo Pessoal (Rede Social)

Uma discussão em um bar de São Gotardo terminou em morte no final da tarde do último domingo, 15/10. De acordo com informações da Polícia Militar, as testemunhas, que estavam no estabelecimento localizado no Bairro Santa Terezinha, relataram que dois homens discutiram e um deles se apoderou de uma faca. O jovem de 21 anos foi atingido no abdômen e perdeu uma grande quantidade de sangue. Ele foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional.

Instantes depois, ele veio a óbito. A vítima foi identificada como Stefano Oliveira. O principal suspeito do crime é o primo dele, Adelson, que segue foragido. De acordo com algumas pessoas, os dois tinham um desentendimento antigo.

Rastreamentos estão sendo realizados pela Polícia Militar. Populares relataram que ele evadiu em um Fiat/Siena de cor prata. Qualquer informação que ajuda a PM, pode ser repassado através do 190.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.