Jovem de 21 anos é assassinado após discussão em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Vítima havia discutido com um rapaz. A Polícia identificou o suspeito do homicídio como sendo Vinicius Henrique Gonçalves Silva, de 20 anos.

Suposta arma do crime, foi encontrada pela polícia.
Foto: Reprodução (Patos Hoje)

Na madrugada desta quarta-feira (29), um jovem de 21 anos, foi vítima de um assassinato no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. O homem se encontrava em sua casa, quando começou a discutir com uma pessoa. Sua mãe, ouviu um parte da conversa, segundo ela, o filho dizia: “Vinícius, eu vou te matar”, logo em seguida ela o encontrou gravemente ferido.
O SAMU foi acionado e compareceu rapidamente ao local, porém a vítima não resistiu aos ferimentos. 
A perícia da Polícia Civil foi até a residência realizar os trabalhos de praxe. Na cena do crime foram apreendidos: um faca, uma lâmina, um boné e uma bicicleta que podem pertencer ao autor. A Polícia, de posse das informações, identificou o suspeito como sendo Vinicius Henrique Gonçalves Silva, de 20 anos, que reside no mesmo bairro. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde deve prestar depoimento. 
Triângulo Notícias
29/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -