Jovem de 20 anos morre atropelado ao tentar atravessar avenida em São Gotardo

O trabalhador rural apresentava sintomas de embriaguez e teve o óbito confirmado no Pronto Socorro. O condutor do automóvel prestou esclarecimentos a autoridade policial.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
O parabrisas e o para-choque do automóvel ficaram destruídos com o impacto.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um jovem de 20 anos morreu atropelado na noite de ontem, sábado (14/04), na cidade de São Gotardo. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o rapaz estava atravessando a Avenida Brasil, momento que foi atingido por um automóvel VW/Voyage. O condutor, em depoimento, afirmou que avistou a vítima e tentou frear, porém não conseguiu evitar a colisão.

Antônio Duarte de Carvalho de 20 anos era trabalhador rural e natural da cidade de Coroatá-MA. Amigos disseram que ele estava participando de uma festa em uma casa de shows, bem próxima ao local do acidente. A PM também afirmou, através de nota enviada a imprensa, que sinais de embriaguez eram evidentes e possivelmente devido isso a vítima não verificou se havia tráfego antes de iniciar a travessia.

Uma ambulância compareceu ao local e levou o homem até o Pronto Socorro Municipal, onde foi constado o óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas procedeu com os trabalhos técnicos na cena do acidente e em seguida encaminhou o corpo até o IML (Instituto Médico Legal), de onde foi liberado para os familiares.

O condutor, um senhor de 50 anos, foi ouvido pelos militares e posteriormente liberado, juntamente com o veículo.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.