Jovem de 20 anos é preso por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Morada Nova em Patrocínio

Em sua defesa, o rapaz afirmou que os entorpecentes eram para consumo próprio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Patrocínio – Na tarde de ontem (03) após denuncia anônima através do 190, a Policia Militar compareceu na Alameda das Embaúbas, Bairro Morada Nova, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas, entrada e saída de indivíduos suspeitos.

No local os militares abordaram o suspeito I.L.S.R. de 20 anos, que se identificou como morador da referida residência e permitiu a entrada. Durante buscas foi localizado doze buchas embaladas em saquinhos plásticos de uma substancia semelhante a maconha no interior, das quais duas foram encontradas no bolso da bermuda do suspeito e dez na gaveta em um móvel localizado em um dos quartos do imóvel.

Também foi localizado no interior da residência um pacote de saquinho plástico e material comumente utilizado para embalar drogas. O suspeito assumiu a posse da substancia, alegando que era para seu consumo próprio. Suspeito foi preso em flagrante delito, e juntamente com os objetos localizados foi entregue a Delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS