Jovem de 20 anos é preso por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Morada Nova em Patrocínio

Em sua defesa, o rapaz afirmou que os entorpecentes eram para consumo próprio.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Patrocínio – Na tarde de ontem (03) após denuncia anônima através do 190, a Policia Militar compareceu na Alameda das Embaúbas, Bairro Morada Nova, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas, entrada e saída de indivíduos suspeitos.

No local os militares abordaram o suspeito I.L.S.R. de 20 anos, que se identificou como morador da referida residência e permitiu a entrada. Durante buscas foi localizado doze buchas embaladas em saquinhos plásticos de uma substancia semelhante a maconha no interior, das quais duas foram encontradas no bolso da bermuda do suspeito e dez na gaveta em um móvel localizado em um dos quartos do imóvel.

Também foi localizado no interior da residência um pacote de saquinho plástico e material comumente utilizado para embalar drogas. O suspeito assumiu a posse da substancia, alegando que era para seu consumo próprio. Suspeito foi preso em flagrante delito, e juntamente com os objetos localizados foi entregue a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.