Jovem de 20 anos é preso com grande quantidade de drogas em Monte Carmelo

Na residência foram localizados um aparelho celular e uma CNH que pertenciam a um dos clientes do autor.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

A colaboração da população com a polícia continua trazendo bons resultados. No início da madrugada de hoje, quarta-feira (23/08), a Polícia Militar de Monte Carmelo recebeu denúncia a respeito da ocorrência de tráfico de drogas na Rua Antônio Paulino no Bairro Santa Rita de Cássia. Visando o melhor resultado foi desencadeada mais uma fase da Operação Batida Policial.

Os PMs se deslocaram até o endereço e localizaram um autor de 20 anos de idade que ao visualizar a polícia atirou algo em um lote e tentou fugir. Apesar da tentativa, ele foi contido e após busca pessoal foi encontrada uma pedra bruta de substância semelhante ao crack. Os militares também fizeram uma varredura nas proximidades e acharam o invólucro que foi dispensado pelo autor. Nele havia 21 pedras pequenas de crack.

- Continua depois da publicidade -

Na residência do jovem ainda foram apreendidos: 01 pedra de substância semelhante ao crack, 01 papelote com resquícios de substância semelhante ao crack, 03 buchas de substância semelhante à maconha, 02 buchas de tamanho médio de substância semelhante à maconha, 01 invólucro de plástico na cor preta contendo substância semelhante à cocaína, R$ 270,60 em dinheiro, além de materiais diversos usados no embalo/preparo dos entorpecentes.

Ainda foram localizados uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e um aparelho celular que pertenciam a uma segunda pessoa. Rastreamentos foram feitos e a PM localizou o proprietário que afirmou que adquiriu drogas do autor e que os materiais foram deixados como forma de garantia do pagamento.

O envolvido, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -