Jovem de 20 anos é preso após denúncias de tráfico de drogas em Patos de Minas

Os policiais apreenderam tabletes de maconha e balança de precisão na casa do suspeito.

Compartilhe!

A Polícia Militar apreendeu diversos tabletes de maconha após receber uma denúncia de que um rapaz estaria traficando drogas na Rua Brumadinho, no Bairro Santa Terezinha. O suspeito do crime foi preso no local de trabalho, situado no Bairro Campos Elíseos. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (26/10).

Segundo informações da Polícia Militar, houve uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria comercializando drogas na Rua Brumadinho, inclusive levando entorpecentes para o local de trabalho e oferecendo para os colegas de serviço. Diante da denúncia, os policiais foram até a casa do suspeito. Em contato com o pai, ele autorizou uma busca na casa.

Já no corredor da casa, os militares sentiram um cheiro forte de maconha. Durante buscas no quarto, os policiais encontraram duas sacolas plásticas, sendo uma contendo uma barra de maconha e outra com diversos tabletes de variados tamanhos, além de uma balança de precisão.

Diante do flagrante, o pai relatou que o filho trabalha numa empresa do Bairro Distrito Industrial II. Outra equipe foi até o local, onde foram informados que ele estaria prestando serviço no Bairro Campos Elíseos. Ainda durante as buscas, o rapaz de 20 anos foi encontrado no local indicado pela empresa. Durante busca pessoal, os militares encontraram um tablete de maconha dentro da mochila.

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.