Jovem de 20 anos é presa com 20 comprimidos de ecstasy no Bairro Residencial Jardim Quebec

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite deste domingo (28-02), uma jovem de 20 anos foi presa pela Polícia Militar, suspeita de tráfico de drogas. Na casa onde ela reside, situada na Rua Seis, os militares encontraram 20 comprimidos de ecstasy.

A Polícia Militar fazia diligencias para apurar uma tentativa de homicídio que aconteceu no bairro. Durante os trabalhados, os militares receberam a informação que o veículo suspeito tinha acabado de parar em frente a uma residência na Rua Seis e que o possível autor tinha entrado correndo na casa.

De imediato, os militares foram ao local. e abordaram a moradora de 20 anos, que segundo a PM, é namorada de um dos suspeitos de ter participado da tentativa de homicídio.

Questionada, ela disse morar sozinha e negou que alguém teria entrado na casa. Novamente, ela voltou a negar que alguém teria entrado na casa e autorizou a entrada dos militares.

Com apoio da equipe ROCCA, auxiliado pelo cão farejador, os militares encontraram 20 comprimidos de ecstasy que estavam escondidos em cima do forro no banheiro. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e a jovem foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.