Jovem de 20 anos é morto em Paracatu; menores são apontados como autores do homicídio

O crime aconteceu na manhã de ontem. Os menores foram apreendidos e teriam confessado a autoria do crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

A vida de um jovem de 20 anos foi interrompida no último domingo (08/10), após ele ser atingido por cinco tiros no Bairro Novo Horizonte em Paracatu. De acordo com a PM, dois menores de 16 e 17 anos são os principais suspeitos de efetuarem os disparos.

Iago Batista Da Cruz foi atingido por dois disparos na cabeça e três nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os menores foram apreendidos após intenso rastreamento, eles confessaram a autoria do crime. O revólver ainda não foi localizado. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar as motivações do homicídio.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.