Jovem de 20 anos é encontrado morto em Presidente Olegário

Ângelo Gustavo Nunes Camargos, de 20 anos, foi alvejado no peito e costas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (P.O Hoje)

Matéria: Juarez Martins
Fonte: P.O Hoje

Um jovem de 20 anos, foi assassinado com dois tiros na manhã deste sábado, na Avenida Pedro Mateus de Amorim, no bairro Mateus Caixeta em Presidente Olegário. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

De acordo com o sargento Batista a polícia foi acionada informando de uma bicicleta abandonada na rua; “Chegamos no local encontramos uma bicicleta e um par de chinelo; percebemos manchas de sangue na rua e conseguimos localizar a vítima já sem vida entre o mato e o meio-fio”, relatou o sargento Batista.

Segundo a Polícia Militar, Ângelo Gustavo Nunes Camargos, de  20 anos, foi baleado com um tiro nas costas e um no peito. O autor (es) dos tiros não foi identificado. A motivação do crime também é desconhecida.

Após o trabalho da perícia da Polícia Civil o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas, onde será submetido a exame de necrópsia.

A Delegacia da Polícia Civil do município investigará o assassinato. A vítima tinha passagem pela polícia quando era menor.

Caso alguém tenha alguma informação sobre este 1º homicídio de 2018, pode denunciar pelo 181 ou 190.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.