Jovem de 20 anos é encontrado morto em Presidente Olegário

Ângelo Gustavo Nunes Camargos, de 20 anos, foi alvejado no peito e costas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (P.O Hoje)

Matéria: Juarez Martins
Fonte: P.O Hoje

Um jovem de 20 anos, foi assassinado com dois tiros na manhã deste sábado, na Avenida Pedro Mateus de Amorim, no bairro Mateus Caixeta em Presidente Olegário. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o sargento Batista a polícia foi acionada informando de uma bicicleta abandonada na rua; “Chegamos no local encontramos uma bicicleta e um par de chinelo; percebemos manchas de sangue na rua e conseguimos localizar a vítima já sem vida entre o mato e o meio-fio”, relatou o sargento Batista.

Segundo a Polícia Militar, Ângelo Gustavo Nunes Camargos, de  20 anos, foi baleado com um tiro nas costas e um no peito. O autor (es) dos tiros não foi identificado. A motivação do crime também é desconhecida.

Após o trabalho da perícia da Polícia Civil o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas, onde será submetido a exame de necrópsia.

A Delegacia da Polícia Civil do município investigará o assassinato. A vítima tinha passagem pela polícia quando era menor.

Caso alguém tenha alguma informação sobre este 1º homicídio de 2018, pode denunciar pelo 181 ou 190.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -