Jovem de 20 anos é baleado após bandidos renderem família em Uberaba

Os bandidos evadiram do local após subtrair vários pertences da família. O jovem foi socorrido com vida e segue internado no HC da UFTM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma viagem em família terminou de maneira muito triste na BR-050 em Uberaba na madrugada do último domingo (24/12). De acordo com informações repassadas ao Triângulo Notícias pela Polícia Militar, quatro pessoas estavam em um automóvel e em determinado momento fizeram uma parada em um posto de abastecimento, pois o veículo apresentou problemas mecânicos.

Neste instante, dois indivíduos encapuzados renderam o pai, a mãe e os dois filhos. Mediante ameaça, eles levaram as vítimas até um matagal e os obrigaram a deitar no chão.

- Continua depois da publicidade -

Temendo pela vida, os dois jovens reagiram e um dos criminosos acabou efetuando disparos de arma de fogo. A vítima de 20 anos de idade acabou sendo atingida no peito e no abdômen.

Os criminosos voltaram até o veículo, pegaram vários pertences da família e fugiram em disparado.

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital das Clínicas da UFTM. O seu quadro foi estabilizado, mas ainda demanda cuidados.

Rastreamentos foram efetuados nas últimas horas, mas até o momento ninguém foi preso.

A viagem da família foi interrompida e eles permanecem em Uberaba acompanhando o jovem no hospital.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -