Jovem de 19 anos é preso com drogas, revólver e dinheiro em São Gotardo

Os policiais faziam patrulhamento quando depararam com uma possível comercialização de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A prisão aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (22/03) na Rua Pedro Romeiro, no Bairro São Vicente. Na casa do suspeito, os policiais encontraram drogas, revólver e dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais realizaram patrulhamento pela rua quando perceberam uma possível comercialização de drogas em frente a uma residência. Os militares se aproximaram dos suspeitos e com a devida autorização fizeram buscas no interior do imóvel.

Durante o trabalho, os militares localizaram uma mala de viagem e dentro havia um revólver calibre .32 sem o devido registro, 23 porções de crack, 14 porções de maconha e R$ 100,50 em dinheiro.

O proprietário da arma e da droga, de 19 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a arma e drogas apreendidas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.