Jovem de 19 anos é morto a tiros no Bairro Planalto em Presidente Olegário

A vítima foi atingida por quatro tiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (28/09) na cidade de Presidente Olegário. O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua João Abílio, no Bairro Planalto. A vítima que foi atingida com quatro disparos, chegou a ser socorrida até o Hospital Municipal Darci José Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com as informações preliminares, Maikon Sander Luiz Silva, foi atingido no rosto, na no peito e nas axilas. Mesmo não havendo testemunhas que presenciaram o fato, a Polícia Militar suspeita que indivíduos teriam passado pela rua em uma moto e atira contra a vítima. Em seguida os atiradores fugiram.

A perícia esteve no local para buscar indícios que possam identificar os autores do crime. O corpo de Maikon foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas. Este foi o quinto homicídio ocorrido em Presidente Olegário nesse ano 2020.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.