Jovem de 19 anos é morto a tiros no Bairro Planalto em Presidente Olegário

A vítima foi atingida por quatro tiros.

Compartilhe!

Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (28/09) na cidade de Presidente Olegário. O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua João Abílio, no Bairro Planalto. A vítima que foi atingida com quatro disparos, chegou a ser socorrida até o Hospital Municipal Darci José Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com as informações preliminares, Maikon Sander Luiz Silva, foi atingido no rosto, na no peito e nas axilas. Mesmo não havendo testemunhas que presenciaram o fato, a Polícia Militar suspeita que indivíduos teriam passado pela rua em uma moto e atira contra a vítima. Em seguida os atiradores fugiram.

A perícia esteve no local para buscar indícios que possam identificar os autores do crime. O corpo de Maikon foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas. Este foi o quinto homicídio ocorrido em Presidente Olegário nesse ano 2020.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.