Jovem de 19 anos é morto a tiros no Bairro Planalto em Presidente Olegário

A vítima foi atingida por quatro tiros.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (28/09) na cidade de Presidente Olegário. O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua João Abílio, no Bairro Planalto. A vítima que foi atingida com quatro disparos, chegou a ser socorrida até o Hospital Municipal Darci José Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com as informações preliminares, Maikon Sander Luiz Silva, foi atingido no rosto, na no peito e nas axilas. Mesmo não havendo testemunhas que presenciaram o fato, a Polícia Militar suspeita que indivíduos teriam passado pela rua em uma moto e atira contra a vítima. Em seguida os atiradores fugiram.

A perícia esteve no local para buscar indícios que possam identificar os autores do crime. O corpo de Maikon foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas. Este foi o quinto homicídio ocorrido em Presidente Olegário nesse ano 2020.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.