Jovem de 18 anos morre em grave acidente na LMG-740, próximo a Lagoa Grande

O motorista perdeu o controle e capotou o automóvel. Uma pessoa faleceu e quatro ficaram feridas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Acidente Lagoa Grande
Foto: VC Repórter

Um grave acidente ocorrido no final da tarde de ontem, quinta-feira (12/10), interrompeu a vida de um jovem de 18 anos. De acordo com a PMR, um GM/Chevette trafegava pela LMG-740, nas proximidades da cidade de Lagoa Grande, quando o condutor, um rapaz de 34 anos, perdeu o controle direcional e capotou. O veículo foi parar as margens da via.

Três passageiros e o condutor ficaram feridos. Já, Gabriel Lazaro Araújo de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado aos familiares. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

O trânsito fluiu normalmente, haja vista que não houve interdição de pista.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.