Jovem de 18 anos é preso com drogas no Bairro Brasília

Os policiais encontraram maconha, cocaína e dinheiro com o suspeito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

*Fotos: Toninho Cury

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (23/12) na Rua José Fernandes, no Bairro Brasília em Patos de Minas. Os militares apreenderam drogas e dinheiro com o suspeito.

Segundo informações do sargento Rocha, a equipe da ROCCA e do Tático Móvel receberam informações que o suspeito de 18 anos fazia o tráfico de drogas no local. Os policiais passaram a monitorar o local.

Ao visualizou a viatura, o suspeito tentou evadir, porém foi realizada a abordagem. Com ele, os policiais encontraram uma bucha de maconha e uma quantia em dinheiro.

O suspeito mentiu o próprio endereço, porém os militares realizaram levantamentos e conseguiram descobrir onde o suspeito residia. Durante buscas na casa, os militares encontraram uma porção de cocaína, três tabletes e duas buchas de maconha, além de material para embalar a droga e R$ 375,00 em dinheiro.

O suspeito foi preso pelo crime de tráfico de drogas e levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.