Jovem de 18 anos é preso com arma, droga, munição e dinheiro no Bairro Padre Eustáquio

O rapaz é suspeito de utilizar uma casa abandonada para o tráfico de drogas.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (24-06) um rapaz de 18 anos com um tablete de maconha, 23 pedras de crack, duas balanças de precisão, uma garrucha calibre .22, uma munição, R$ 907,00, um celular e câmeras de monitoramento. A prisão aconteceu na Rua José Miguel de Souza, Bairro Padre Eustáquio.

A Polícia Militar recebeu denúncias relatando que o suspeito utilizava uma casa no Bairro Padre Eustáquio para fazer o comércio de drogas. Durante monitoramento, os militares visualizaram, o suspeito sair do local e ir para a casa ao lado, que é abandonada.

Imediatamente, os militares foram ao local e abordaram o suspeito. Ele tentou fugir, reagiu a prisão e ainda tentou dispensar algo em cima do telhado. Dominado, os militares deram busca pessoal e encontraram no bolso da calça um tablete de maconha e R$ 907,00.

Com apoio da equipe ROCCA, com o cão varejador, foi feita uma varredura na casa e foram localizadas 23 pedras de crack, duas balanças de precisão, uma garrucha calibre 22, uma munição um telefone e duas câmeras de segurança.

Todos os materiais foram apreendidos. O rapaz de 18 anos preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.