Jovem de 18 anos é preso com arma, droga, munição e dinheiro no Bairro Padre Eustáquio

O rapaz é suspeito de utilizar uma casa abandonada para o tráfico de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (24-06) um rapaz de 18 anos com um tablete de maconha, 23 pedras de crack, duas balanças de precisão, uma garrucha calibre .22, uma munição, R$ 907,00, um celular e câmeras de monitoramento. A prisão aconteceu na Rua José Miguel de Souza, Bairro Padre Eustáquio.

A Polícia Militar recebeu denúncias relatando que o suspeito utilizava uma casa no Bairro Padre Eustáquio para fazer o comércio de drogas. Durante monitoramento, os militares visualizaram, o suspeito sair do local e ir para a casa ao lado, que é abandonada.

Imediatamente, os militares foram ao local e abordaram o suspeito. Ele tentou fugir, reagiu a prisão e ainda tentou dispensar algo em cima do telhado. Dominado, os militares deram busca pessoal e encontraram no bolso da calça um tablete de maconha e R$ 907,00.

Com apoio da equipe ROCCA, com o cão varejador, foi feita uma varredura na casa e foram localizadas 23 pedras de crack, duas balanças de precisão, uma garrucha calibre 22, uma munição um telefone e duas câmeras de segurança.

Todos os materiais foram apreendidos. O rapaz de 18 anos preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.