Jovem de 18 anos é preso com 56 pedras de crack, em Uberaba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O autor tentou fugir, mas os militares conseguiram impedir. Ele foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. 

Um jovem de 18 anos foi preso ontem, segunda-feira (24), ao ser encontrado, em sua posse, 56 pedras de crack. Durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Parque São Geraldo, em Uberaba, a PM de deparou com um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a viatura policial, jogou um saco plástico no chão e, ao ser dado ordem para busca, ainda tentou evadir do local, sendo abordado.
Durante buscas, localizou-se um saco e, no seu interior, havia cinquenta e seis pedras de substância amarelada semelhante à crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.
O autor foi identificado como sendo Daniel Rodrigo Bento dos Santos Junior; já possui três passagens pelo crime de tráfico de entorpecente. O local da abordagem é conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Diante das circunstâncias, o autor foi preso, o entorpecente apreendido e encaminhado à delegacia para providências cabíveis.
Triângulo Notícias
25/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -