Jovem de 18 anos é presa após fazer lives nuas com garota de 15 anos

A adolescente estava desaparecida há cerca de duas semanas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma jovem de 18 anos foi presa na noite desta quinta-feira (12/03) suspeita do crime de favorecimento a prostituição. A prisão aconteceu no Bairro Coração Eucarístico. Uma adolescente de 15 anos, que produzia vídeos nuas com a jovem nas redes sociais, foi resgatada pelos policiais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai da garota acionou a Polícia Militar e relatou que a jovem está desaparecida há cerca de duas semanas. Ele recebeu informações que estaria circulando vídeos nas redes sociais onde a jovem de 18 anos aparece nua com a adolescente, que estava em trajes íntimos.

Ainda de acordo com a denúncia, as imagens eram transmitidas ao vivo para o público masculino no próprio canal da jovem de 18 anos. Durante a transmissão, alguns homens ainda comentavam valores de “programas”. A polícia informou ainda que ficou bastante configurado o aliciamento da adolescente para a prostituição.

Diante da denúncia, os policiais foram até a casa da jovem de 18 anos. Ao chegar no local, os policiais encontraram ela com roupas íntimas, preparando jantar. Já a adolescente estava no quarto e com ela foi encontrado uma porção de maconha. Ainda no mesmo quarto, os militares encontraram duas facas e duas pontas de cigarros de maconha.

Diante do flagrante, os policiais prenderam a jovem de 18 anos. A adolescente foi resgatada e ambas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.