Jovem de 18 anos é morto a facadas no meio da rua em Lagoa Grande

O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira. Um suspeito foi preso nesta tarde.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Reprodução (P.O Notícias)

Hamilton Amorim – P.O Notícias

Um jovem morreu após ser esfaqueado em uma via pública do município de Lagoa Grande, no Noroeste de Estado, na tarde desta segunda-feira (11/09). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Wemerson Luiz de Oliveira “Metcheca”, 18 anos.

Atualização: Suposto autor é preso pela PM. Clique aqui e leia mais.

Segundo informações do sargento Mário, o crime aconteceu por volta das 12h40 na Rua Vital Brasil, bairro Planalto. A Polícia Militar está em rastreamentos na tentativa de localizar o autor do crime. A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada na tentativa de encontrar provas que possam ajudar a elucidar o crime.

Este é o segundo homicídio registrado na cidade, no dia 30 de julho, Jeferson Tomas de Sousa, 25 anos, foi morto a facadas na orla da lagoa, no centro da cidade.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.