Jovem dá tiros, quase atropela avó e foge da PM em Coromandel

Uma senhora que passava pela rua quase foi atingida pelo portão que foi arremessado após o jovem colidir com o carro. A PM teve que efetuar disparos para tentar evitar a fuga.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 19 anos perdeu a cabeça e quase tirou a vida de quatro pessoas na madrugada deste sábado (30/12) em Coromandel. De acordo com informações da Polícia Militar, o autor estaria num PUB (Bar), localizado na Avenida Governador Israel Pinheiro, consumindo bebidas. Em determinado momento, o rapaz tentou sair sem pagar a conta e foi impedido pelo proprietário e seu funcionário. Após intensa discussão, o jovem disse que aquilo não ficaria assim, prometendo vingança.

Certo tempo depois, momento que o dono e o funcionário fechavam o local, um automóvel (FIAT Strada de cor prata) parou em frente, o condutor abriu a janela e em seguida direcionou um revólver em direção as vítimas. Foram efetuados vários disparos, felizmente os dois homens conseguiram se abaixar e não foram atingidos. Em ato continuo, o autor evadiu do local. As vítimas então desistiram seguir o veículo e chegaram até um imóvel.

- Continua depois da publicidade -

A dupla foi atendida pela avó do autor que permitiu que os dois verificassem o automóvel. Ao olhar pelos vidros, uma surpresa, o jovem estava dormindo lá dentro. A PM foi acionada e rapidamente compareceu ao endereço. O barulho da chegada da polícia acordou o rapaz que ligou o carro e efetuou uma manobra dentro da garagem.

Ele deu ré, quase atingiu a avó, que foi salva por um ato heroico de um militar. Em seguida, o veículo colidiu no portão que foi arremessado para a rua. Uma senhora que passava pela calçada quase foi atingida.

Na iminente ameaça, os policiais efetuaram cinco disparos com o objetivo de atingir os pneus. Apesar dos esforços, J.L.L.S.L, conseguiu fugir.

Um intenso rastreamento está sendo realizado neste sábado. O autor possivelmente está armado e é altamente perigoso. Quem tiver qualquer informação ou notar movimentação suspeita acione o 190.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -