Suspeita de abandono

Jovem dá a luz em casa e enrola bebê em saco plástico

O bebê foi encontrado e levado ao hospital, porém faleceu.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Uma jovem de 26 anos é suspeita de abandonar seu filho recém-nascido em Caratinga, região do Vale do Rio Doce em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a mulher deu entrada no hospital acompanhado do pai dela.

O homem relatou que não sabia que a filha estava grávida e que ela estaria escondendo a barriga com uma cinta. Questionada a mulher declarou que também não sabia da gestação e que deu a luz em casa.

A criança, segundo a PM, foi encontrada enrolada em um saco plástico dentro de uma caixa. Foi a madrasta que achou o bebê que ainda respirava. Ele, juntamente com a mãe, foram levados até o hospital.

A equipe médica informou aos policiais que o recém-nascido deu entrada em estado grave, não resistiu e faleceu. Perguntada, a jovem afirmou que colocou o bebê dentro da caixa porque achou que ele já havia morrido.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso registrado como abandono no último sábado (07/12). A Polícia Civil poderá investigar o caso e a jovem ser responsabilizada. Ela permaneceu internada em observação.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.