Jovem corre de um lado para o outro e consegue escapar da morte em Serra do Salitre

A vítima relatou que dois indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Compartilhe!

Serra do Salitre – Segundo a Polícia Militar na noite desta terça-feira (29), as guarnições compareceram na Rua Paraguai, bairro Nações, onde segundo as testemunhas dois jovens de 19 e 26 anos estariam portando revólver e efetuaram disparos de arma de fogo na direção de um rapaz de 28 anos.

Segundo a vítima, estava parada próximo ao cruzamento das Ruas Paraguai com Suécia despedindo-se de sua companheira, ocasião em que teria sido surpreendida pelos suspeitos, os quais caminharam em sua direção e começaram a atirar.

O jovem, contudo, correu em movimentos “zig-zag” e foi alvejado de raspão no braço esquerdo e não corre risco de vida. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.