Jovem corre de um lado para o outro e consegue escapar da morte em Serra do Salitre

A vítima relatou que dois indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Serra do Salitre – Segundo a Polícia Militar na noite desta terça-feira (29), as guarnições compareceram na Rua Paraguai, bairro Nações, onde segundo as testemunhas dois jovens de 19 e 26 anos estariam portando revólver e efetuaram disparos de arma de fogo na direção de um rapaz de 28 anos.

Segundo a vítima, estava parada próximo ao cruzamento das Ruas Paraguai com Suécia despedindo-se de sua companheira, ocasião em que teria sido surpreendida pelos suspeitos, os quais caminharam em sua direção e começaram a atirar.

O jovem, contudo, correu em movimentos “zig-zag” e foi alvejado de raspão no braço esquerdo e não corre risco de vida. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.