Jovem corre da polícia, se esconde na casa da avó e é preso por tráfico de drogas em Patos de Minas

Os militares foram autorizados a adentrar na residência e localizaram vários materiais ilícitos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na última segunda-feira (09/10) na Avenida Jequitinhonha, Bairro Jardim Esperança, um jovem de 23 anos foi preso suspeito de realizar tráfico de drogas. Durante patrulhamento, policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita e deram ordem de parada. Ele desobedeceu e correu para o interior da casa, arremessando algo atrás do sofá.

A avó do suspeito autorizou a entrada dos militares no local, os quais encontraram o objeto dispensado, se tratando das chaves do quarto do indivíduo. Neste local foram encontrados 01 balança de precisão, 02 pequenos tabletes de maconha, 02 rádios comunicadores, uma porção de ácido bórico, 02 videogames, 01 relógio, 01 faca com resquícios de maconha, 01 corrente dourada, 01 celular e a quantia de R$ 462,00 (quatrocentos e sessenta e dois) reais em dinheiro. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

- Continua depois da publicidade -

ASCOM PMMG

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -