Jovem confessa que dopou idoso para roubar cheques em Serra do Salitre

Segundo a PM, a mulher relatou que colocou um remédio no refrigerante da vítima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma jovem de 23 anos foi presa suspeita de estelionato e roubo em Serra do Salitre. De acordo com informações da Polícia Militar, os familiares encontraram a vítima, um idoso de 76 anos, inconsistente na manhã da última quarta-feira (22).

Os familiares deram falta de um talão de cheque e chamaram a polícia. Durante levantamentos a PM foi informada por comerciantes que uma mulher baixa, trajando uma blusa esverdeada estaria tentando comprar mercadorias com um cheque em nome da vítima, no valor de R$ 3.000,00.

Diante disso, a mulher foi encontrada, abordada e presa. Na casa da suspeita foram localizados todos os cheques, que estavam com assinatura falsificadas e materiais comprados de forma fraudulenta.

A jovem, segundo a PM, relatou que durante a madrugada se deslocou até à residência da vítima para fazer uso de bebida alcoólica e que em dado momento colocou remédio em um copo de refrigerante para dopar o idoso, sendo que após ele dormir roubou as folhas de cheques e falsificou as assinaturas.

Foram recuperadas pela PM as folhas de cheques, as mercadorias compradas e também apreendido o vidro de remédio utilizado para dopar a vítima.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.