Jovem confessa que dopou idoso para roubar cheques em Serra do Salitre

Segundo a PM, a mulher relatou que colocou um remédio no refrigerante da vítima.

Compartilhe!

Uma jovem de 23 anos foi presa suspeita de estelionato e roubo em Serra do Salitre. De acordo com informações da Polícia Militar, os familiares encontraram a vítima, um idoso de 76 anos, inconsistente na manhã da última quarta-feira (22).

Os familiares deram falta de um talão de cheque e chamaram a polícia. Durante levantamentos a PM foi informada por comerciantes que uma mulher baixa, trajando uma blusa esverdeada estaria tentando comprar mercadorias com um cheque em nome da vítima, no valor de R$ 3.000,00.

Diante disso, a mulher foi encontrada, abordada e presa. Na casa da suspeita foram localizados todos os cheques, que estavam com assinatura falsificadas e materiais comprados de forma fraudulenta.

A jovem, segundo a PM, relatou que durante a madrugada se deslocou até à residência da vítima para fazer uso de bebida alcoólica e que em dado momento colocou remédio em um copo de refrigerante para dopar o idoso, sendo que após ele dormir roubou as folhas de cheques e falsificou as assinaturas.

Foram recuperadas pela PM as folhas de cheques, as mercadorias compradas e também apreendido o vidro de remédio utilizado para dopar a vítima.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.