Jovem compra droga pelo WhatsApp e acaba preso em Patos de Minas

O suposto vendedor, um adolescente de 16 anos, foi apreendido pelos militares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 19 anos foi abordado pela Polícia Militar no início da noite de ontem (13) na Avenida Lucy Mesquita, Bairro Copacabana em Patos de Minas.

De acordo com informações da corporação, o rapaz ao avistar a viatura policial demonstrou nervosismo, motivando a abordagem policial. Foi encontrado em sua posse um invólucro maior, contendo substância análoga a maconha.

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, este relatou que é usuário de drogas e que adquiriu de um indivíduo de 16 anos próximo a Lagoinha por R$ 20,00, e que a negociação inicial se deu  via “WhatsApp”.

O indivíduo levou as equipes policiais até o local da compra da droga. O endereço já era conhecido pelos policiais como sendo alvo de denúncia de uso e tráfico de entorpecentes. Os militares identificaram um menor que seria o possível vendedor.

Os PMs entraram na residência e o menor ao visualizar a equipe colocou algo dentro de sua boca e relatou que
se tratava de maconha, engolindo.

O irmão do adolescente foi abordado e localizado no bolso de sua calça um invólucro contendo substância análoga à maconha.

O adolescente de 16 anos foi apreendido, já seu irmão de 21 anos e o jovem de 19 anos foram presos por posse de substância ilícita.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.