Jovem compra droga pelo WhatsApp e acaba preso em Patos de Minas

O suposto vendedor, um adolescente de 16 anos, foi apreendido pelos militares.

Compartilhe!

Um jovem de 19 anos foi abordado pela Polícia Militar no início da noite de ontem (13) na Avenida Lucy Mesquita, Bairro Copacabana em Patos de Minas.

De acordo com informações da corporação, o rapaz ao avistar a viatura policial demonstrou nervosismo, motivando a abordagem policial. Foi encontrado em sua posse um invólucro maior, contendo substância análoga a maconha.

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, este relatou que é usuário de drogas e que adquiriu de um indivíduo de 16 anos próximo a Lagoinha por R$ 20,00, e que a negociação inicial se deu  via “WhatsApp”.

O indivíduo levou as equipes policiais até o local da compra da droga. O endereço já era conhecido pelos policiais como sendo alvo de denúncia de uso e tráfico de entorpecentes. Os militares identificaram um menor que seria o possível vendedor.

Os PMs entraram na residência e o menor ao visualizar a equipe colocou algo dentro de sua boca e relatou que
se tratava de maconha, engolindo.

O irmão do adolescente foi abordado e localizado no bolso de sua calça um invólucro contendo substância análoga à maconha.

O adolescente de 16 anos foi apreendido, já seu irmão de 21 anos e o jovem de 19 anos foram presos por posse de substância ilícita.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.