Jovem compra dinheiro falso pela internet e é preso pela Polícia Federal

O caso foi registrado na cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Jovem compra dinheiro falso pela internet e é preso pela Polícia Federal
Foto: Divulgação (Polícia Federal)

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Federal (PF) após comprar dinheiro falso. Segundo a PF, a prisão foi na última segunda-feira (29/07) na cidade de Patrocínio.

O sistema de monitoramento de encomendas dos Correios emitiu um alerta e os policiais  se dirigiram até uma loja de autopeças na cidade.

O servidor dos Correios realizou a entrega da encomenda para o suspeito. O jovem foi flagrado abrindo o envelope. Lá dentro havia 22 cédulas de dinheiro falso com o mesmo número de série.

De acordo com a PF, o suspeito confessou que comprou as notas através de redes sociais de um falsificador de São Paulo. Ele teria pago R$ 250,00 pelo dinheiro falso.

O suspeito foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde foi submetido ao exame de corpo de delito e em seguida participou de uma audiência de custódia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.