Jovem capota carro e ainda danifica outros cinco veículos em Patos de Minas

O rapaz de 18 anos sofreu ferimentos nos dedos e foi socorrido para um Hospital Particular.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 18 anos ficou ferido num grave acidente registrado na Avenida Tomaz de Aquino, no Bairro Rosário em Patos de Minas. A batida foi na manhã deste sábado (19/12) e envolveu seis veículos.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do Honda/HRV seguia pela Rua Ataualpa Dias Maciel quando na curva para a Avenida Tomaz de Aquino, bateu na lateral de um VW/Bora que foi jogado na traseira de um FIAT/Mille branco. O HRV ainda bateu na lateral de um Hyundai/Tucson, de um FIAT/Mille Way e de um GM/Monza.

O motorista de 18 anos foi socorrido por terceiros e levado para um hospital particular de Patos de Minas. Segundo a polícia, ele sofreu dilaceração nos dedos da mão esquerda.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. A Avenida Tomaz de Aquino foi interditada até a retirada dos veículos. O jovem era habilitado. A princípio ele não apresentava sintomas de embriaguez, contudo o teste de alcoolemia ainda será realizado no hospital.

O comerciante Wellington Amaral reclamou da velocidade que veículos passam pelo local e pediu para que a prefeitura melhorem a sinalização no local.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.