Jovem bate a cabeça em pedra após cair em cachoeira

O fato aconteceu no bairro São Geraldo em Poços de Caldas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Bombeiros militares de Poços de Caldas atenderam na segunda-feira (06/01), por volta das 14h, uma vítima que sofreu uma queda em uma cachoeira localizada no bairro São Geraldo.

O rapaz de 25 anos sofreu uma queda da própria altura, batendo a cabeça contra uma pedra. Ele chegou a submergir na água, sendo socorrido por dois amigos que o acompanhavam. A vítima, após a queda, teve uma crise convulsiva.

A vítima estava confusa e desorientada, com alguns hematomas pelo corpo. O local é de difícil acesso, mas os militares conseguiram socorrer e encaminhar o jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.