Jovem passa no sinal amarelo e carros colidem na Av. Getúlio Vargas

O acidente aconteceu na noite do último domingo (29/11) no cruzamento com a Rua José de Santana.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um acidente foi registrado na noite de domingo (29/11) no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua José de Santana no centro de Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, a motorista do Hyundai/Creta, de 53 anos, disse que transitava pela avenida momento que seguiu no cruzamento, com sinal verde, e atingiu o VW/Golf. O motorista do automóvel, um jovem de 20 anos, disse que iniciou a travessia com o semáforo em amarelo.

Os PMs convidaram os motoristas a se submeterem ao teste do bafômetro. A condutora aceitou e o resultado foi negativo. Já o rapaz não quis realizar o teste e acabou preso, já que apresentava sinais de embriaguez (olhos avermelhados, hálito etílico e fala desconexa).

Ambos os veículos possuíam seguro e foram liberados para remoção. As CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) estavam regulares.

A motorista, de 53 anos, sofreu um corte no braço e foi encaminhada para atendimento médico por familiares. O jovem saiu ileso do acidente.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.