Jovem arremessa celulares em presídio, erra e é preso em Monte Carmelo

A sacola com os celulares bateu no muro e caiu. PM prendeu o suspeito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Monte Carmelo/MG – No início da tarde do último sábado (13/06), a Polícia Militar recebeu informação de que um indivíduo não identificado iria arremessar telefones celulares no pátio do Presídio de Monte Carmelo.

De posse da informação, os militares realizaram monitoramento e avistaram o suspeito, 18 anos, deslocar pela Rua Piratininga em uma bicicleta e ao chegar próximo do muro do presídio, tentou arremessar uma sacola de cor preta, para dentro do estabelecimento prisional.

No entanto, ao arremessar os objetos, estes bateram no muro e caíram ao solo, momento em que o suspeito foi abordado. Na sacola, os militares localizaram três aparelhos celulares, dois cabos carregadores, um carregador e um chip de operadora.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.