José Luiz desabafa após acusações e cita vazamento de informações na câmara

Parlamentar disse que questionamento aconteceu antes da hora, já que a prestação de contas ainda não havia sido apreciada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O vereador José Luiz (PODEMOS) usou a tribuna livre da Câmara Municipal para se manifestar sobre acusações de suposto uso de dinheiro público em viagem a Brasília. O pronunciamento aconteceu durante a sessão ordinária desta quinta-feira (22/07).

Recentemente uma página de rede social questionou se o parlamentar teria usado as diárias de viagem para fins políticos, visto que participou de um evento favorável ao armamento em Brasília.

Durante o pronunciamento de hoje (22), José Luiz disse que a informação foi divulgada antes da hora, já que a prestação de contas dos gastos da viagem ainda não tinha sido apreciada pela câmara. Também afirmou que participou do evento, mas que não usou nenhum recurso público exclusivamente para esse fim. O vereador estava na capital para se reunir com deputados a fim de conseguir emendas parlamentares.

José Luiz afirmou ainda suspeita de vazamento de informações, já que uma nota fiscal de abastecimento de combustíveis foi divulgada externamente.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
Luisinho Amarante
22/07/2021 22:56

Fazer uma coisa boa não anula uma errada. Se viajou de forma contrária à lei errou, ainda que tenha trago mil ou milhão pra Patos. Lei não é para todos? Nada é mais “velho” que viajar só pra ganhar umas diárias do dinheiro público.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.