Eleições 2022 

José Eustáquio volta atrás e continua no União Brasil/DEM e se diz firme na pré-candidatura

O ex-prefeito de Patos de Minas chegou a anunciar a filiação ao PROS, mas recuou.

Compartilhe!

José Eustáquio Rodrigues Alves - Patos de Minas
Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves (UNIÃO BRASIL), informou, nesta quarta-feira (27/04), que segue como pré-candidato a deputado federal. Ele também anunciou que permanecerá no União Brasil, antigo DEM, legenda pela qual foi eleito a prefeito em 2016.

O político esclareceu que os problemas de saúde enfrentados na última semana foram leves e que não há motivo para desistir do pleito. Ele já está recuperado e segue a agenda normalmente. Após o episódio em Patrocínio, ele agradeceu as mensagens de carinho recebidas. Agora, aguarda a realização das convenções partidárias, que ocorrem no mês de julho, para o nome dele ser efetivado como candidato a deputado federal, pelo União Brasil.

Eustáquio também informou que optou por permanecer no partido União Brasil, em razão de sua história com a legenda. Pelo antigo DEM, ele disputou três eleições. Atualmente é o vice-presidente do diretório municipal do partido. “Patos de Minas e todo Alto Paranaíba podem contar comigo. Seguirei firme na busca por uma região mais forte e pujante para todos. Esse é meu sonho”, disse o pré-candidato.

José Eustáquio agradeceu a população pelo carinho e as orações recebidas durante o período de internação. “Serei eternamente grato a cada um de vocês. Muito obrigado pelas orações”, disse. Ele também destacou o trabalho da Polícia Militar, do Pronto Socorro de Patrocínio e do Medic Center. Além disso, José Eustáquio também lembrou o carinho e a atenção que recebeu dos médicos e demais profissionais do Hospital Vera Cruz, em Patos de Minas. Sem esses profissionais, que me acolheram rapidamente, minha recuperação seria mais lenta. Agradeço a todos pela atenção e pelo carinho”, afirmou José Eustáquio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.