José Eustáquio surpreende e aparece em convenção do PSD de Arnaldo Queiroz

Hely Tarquínio, Arlindo Porto e diversas outras autoridades políticas se fizeram presentes.

Compartilhe!

Acontece na manhã deste sábado (12/09) a convenção do PSD – Partido Social Democrático na Sociedade Recreativa Patense, situada na Rua General Osório, Centro de Patos de Minas. A convenção anuncia a candidatura do advogado e empresário Arnaldo Queiroz como prefeito, mas o vice ainda está indefinido. A surpresa foi o aparecimento do atual prefeito José Eustáquio (DEM) que deve apoiar a candidatura de Queiroz.

A convenção também conta com a participação do deputado estadual pelo PV, Hely Tarquínio, do ex-senador Arlindo Porto e de outras autoridades políticas de Patos de Minas. A coligação conta com apoio de sete partidos políticos: o Avante, o Partido Verde – PV, o Patriota, Partido Republicano – PR, o Partido Trabalhista Brasileiro – PTB e o Movimento Democrático Brasileiro – MDB.

A surpresa na convenção foi o aparecimento de José Eustáquio, atual prefeito pelo Democratas – DEM, partido que deve lançar candidatura própria. José tinha lançado pré-candidatura a prefeito pelo DEM, assim como Francisco Frechianni, porém uma reunião recente resultou na pré-candidatura da ex-prefeita de Patos de Minas, Béia Savassi, que ganhou apoio de Francisco Frechianni e de outros membros do partido. José Eustáquio deixou a convenção do PSD e não quis falar com a imprensa, deixando incerto o motivo da presença dele no local.

Clique aqui e leia a reportagem completa sobre a convenção e assista a entrevista com Arnaldo Queiroz.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.