José Eustáquio recebe alta médica e já está em casa

A assessoria de comunicação informou que José Eustáquio não está recebendo visitas, pois está rouco e precisa se dedicar a recuperação. 
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O ex-prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues, recebeu alta médica na manhã desta terça-feira e deixou o Hospital Vera Cruz. Ele vai continuar a medicação em casa. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do político.

O pré-candidato a deputado federal, José Eustáquio Rodrigues Alves, recebeu alta médica nesta manhã de terça-feira, dia 19 de abril. O político seguirá com tratamento medicamentoso. Os exames realizados pelo político não demonstraram alterações e os profissionais de saúde que o avaliaram no Hospital Vera Cruz liberaram para que o ex-prefeito fosse para a casa. Ele ainda não pode receber visitas, mas disse que está ansioso para reencontrar a população de Patos de Minas e de todo o Alto Paranaíba.

José Eustáquio sofreu um mal súbito enquanto dirigia em Patrocínio/MG no domingo (10/04). Os médicos apontaram que ele sofreu uma crise convulsiva com derramamento de fluido, o que gerou pneumonia.

Em Patrocínio, José Eustáquio recebeu o 1º atendimento no Pronto Socorro Municipal na noite de domingo (10). No início da madrugada de segunda-feira (11), ele foi transferido para o Hospital MedCenter. No final da manhã de terça-feira (12), foi transferido de avião para Patos de Minas, onde foi hospitalizado no Vera Cruz.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.