Eleições 2022 

José Eustáquio escolhe partido para disputar a Deputado Federal

O ex-prefeito de Patos de Minas disse que articulará junto aos demais partidos para uma candidatura única na região.

Compartilhe!

O ex-prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, filou-se ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e é pré-candidato a Deputado Federal. Ele deixou o União Brasil, antigo DEM, na última semana.

Segundo José Eustáquio, a escolha do partido levou em consideração o momento político atual da Região e do país, mas também o perfil moderado da agremiação.

“O PROS é um partido de centro e com representatividade em quase todos os Estados Brasileiros. Desta forma, espero ter efetuado a escolha correta e peço o apoio dos eleitores de Patos de Minas e de todo Alto Paranaíba para que possamos lograr êxito nesta disputa e nos representar em Brasília”

Uma das bandeiras da campanha de José Eustáquio à Câmara dos Deputados será a importância da representatividade do Alto Paranaíba em Brasília. Patos de Minas não possui nenhum representante no congresso nacional.

“Quando fui prefeito senti a dificuldade de governar um município como Patos de Minas sem a presença de um Deputado Federal para abrir as portas dos Ministérios em Brasília. O mesmo acontecia com os demais prefeitos da nossa região, tendo em vista, que estamos há oito anos sem um representante no Congresso Nacional”

José Eustáquio Rodrigues Alves afirmou que terá novas reuniões com lideranças de Patos de Minas e região, em busca de apoio. O projeto é conseguir a união de vários grupos políticos em prol de uma única candidatura, com o objetivo de fortalecer o Alto Paranaíba.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jair Nunes Cardoso
04/04/2022 15:01

Sincerante ao meu ver Patos de Minas não terá representante na Câmara dos deputados federais tão cedo. Não temos ninguém com as condições de ser eleito por agora,esses que estão apoiando o Kalil para governador,e é claro ao mesmo tempo apoiando o Lula. Essa união que os políticos de patos de Minas fizeram com esse Kalil e automaticamente com o Lula, demonstra que estamos no Mato sem cachorro com nossos representantes políticos aqui de Patos de Minas e região viu. Se não temos ninguém representando a região lá no congresso,vamos continuar sem ,pq nessa eleição próxima não vamos conseguir colocar… Ler mais...

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.