José Eustáquio entra para a galeria dos ex-prefeitos de Patos de MInas

A cerimônia de entronização aconteceu na manhã desta quinta-feira (17). José Eustáquio segue no cargo até 31 de dezembro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
José Eustáquio, prefeito, e Paulo Mota, vice-prefeito
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio (DEM), convocou a imprensa na manhã desta quinta-feira (17) para a cerimônia de entronização de seu quadro na galeria dos ex-prefeitos do município.

A cerimônia ocorreu em seu gabinete e contou com a presença de autoridades, vereadores, secretários do governo e lideranças partidárias. Os ex-prefeitos de Patos de Minas, Waldemar Rocha (1973-1977), Dácio Pereira da Fonseca (1977-1983), Arlindo Porto (1983-1989) e Béia Savassi (2009-2012).

Dácio Pereira fez o uso da palavra e destacou que o trabalho prestado por José Eustáquio, ao longo dos quatro anos, foi vital para o desenvolvimento de Patos de Minas. Dácio também citou a carreira do atual prefeito junto a Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), onde ocupou o cargo de diretor executivo.

Durante seu pronunciamento, José Eustáquio destacou a situação financeira da prefeitura municipal. Quando iniciou a gestão, em 2017, os cofres públicos estavam com um déficit o que levou a um decreto de calamidade financeira. Além disso, o prefeito enfrentou o atraso nos repasses por parte do governo estadual. Ao longo da administração, ele conseguiu equilibrar as contas, regularizou o pagamento dos servidores e encerra o mandato com o pagamento da folha de dezembro. “Fico muito feliz em terminar o mandato (…) de cabeça erguida, na certeza do dever cumprido” afirmou o prefeito.

A galeria dos ex-prefeitos conta com 17 quadros. Existe um espaço vazio, reservado a Pedro Lucas.

Assista a seguir a entrevista com José Eustáquio:

O vice-prefeito, Paulo Mota, também fez um balanço do seu mandato:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.