José Eustáquio é novamente internado após febre e alteração na pressão arterial

Prefeito recebeu alta médica na sexta-feira (06), porém foi novamente hospitalizado no domingo (08).

Compartilhe!

A prefeitura de Patos de Minas, através da assessoria de comunicação, informou nesta terça-feira (10/11) que o prefeito, José Eustáquio, foi novamente internado após febre e alteração na pressão arterial. Confira a nota a seguir:

Informe – estado de saúde do prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves

O prefeito de Patos de Minas foi submetido a novos exames em razão de mal-estar sentido no último domingo (8), quando apresentou alteração na pressão arterial e na temperatura. Tomografias do cérebro e do pulmão não acusaram alteração, mas, por precaução, a equipe médica manteve José Eustáquio Rodrigues Alves internado. Nesta terça-feira (10), por meio de áudio, ele comunicou que dormiu melhor a noite e está passando muito bem. Além de medicamentos, o prefeito está recebendo soro para recuperação da saúde.

Outra Internação

No dia 03 de novembro, José Eustáquio foi internado em um hospital particular para tratar de uma microtrombose no crânio. Ele recebeu alta médica na sexta-feira (06/10). Em um vídeo, divulgado também na sexta, ele agradeceu as orações por sua recuperação:

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.