José Eustáquio destaca evolução no seu governo e anuncia volta da Zona Azul e instalação de novos radares e lombadas eletrônicas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os anúncios foram feitos em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira.  

Foto: Déborah Santos (Triângulo Notícias)

Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito José Eustáquio, juntamente com o seu vice, Paulo Mota, concederam uma entrevista coletiva na prefeitura municipal. Na oportunidade, os chefes do executivo, destacaram as principais ações desenvolvidas nos primeiros 100 dias de governo. 
Antes do início da apresentação, os políticos cumprimentaram os veículos de comunicação presentes e outros convidados. E logo em seguida, destacaram as principais conquistas do município de Patos de Minas, nestes primeiros meses de 2017. 

Prefeito cumprimenta os presentes em seu gabinete, antes do início da apresentação.
Foto: Déborah Santos (Triângulo Notícias)

No âmbito econômico, José Eustáquio, afirmou que todos os credores do município estão sendo chamados para negociação e que os serviços por eles oferecidos continuarão a vigorar. Na saúde, o destaque foi a diminuição nas filas da UPA e a disponibilidade de exames cardiológicos laboratoriais. 
Na área da educação, o prefeito prometeu a inauguração de novos Centro Municipais de Educação Infantil. 
Na infraestrutura, ele afirmou que a operação tapa buracos está funcionando e que as estradas rurais estão sendo recuperadas. Além disso, a rede de iluminação pública está sendo ampliada, oferecendo mais segurança para a população. 
O governo municipal, também anunciou a volta da Zona Azul, a instalação de novos radares e lombadas eletrônicas. Esses projetos deverão ser implantados em até 4 meses, nas áreas centrais da cidade.
José Eustáquio e Paulo Mota terminaram reafirmando sua transparência, seriedade e firmeza na condução dos trabalhos frente à prefeitura municipal. 
A apresentação está disponível na íntegra, para acessar basta clicar aqui

Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
10/04/2017

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -