José Eustáquio deixa o hospital e se recupera em casa

Prefeito disse que deve retornar ao trabalho na próxima segunda-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito José Eustáquio Rodrigues (DEM) recebeu alta na tarde desta quinta-feira (12/11) e já está em recuperação domiciliar. Ele foi diagnosticado com microtrombose na parte posterior do crânio e estava internado desde domingo (08/11), após retornar ao hospital por conta de alteração de pressão arterial e temperatura.

José Eustáquio enviou mensagem a nossa equipe informando que recebeu alta e já está em casa. Ele afirma que deve retornar aos trabalhos na prefeitura já na próxima segunda-feira (16/11). Segue a mensagem:

Boa tarde. Recebi alta e já saí do Hospital Graças a Deus. Segunda-feira já trabalho se Deus quiser. Obrigado

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas informou que José Eustáquio Rodrigues foi internado na terça-feira (03/11) em razão de uma microtrombose no cérebro, diagnóstico confirmado por ressonância magnética. O tratamento foi feito com anticoagulantes e José Eustáquio permaneceu estável, sem complicações.

José Eustáquio chegou a receber alta no início da tarde de sexta-feira (06/11), porém sentiu num mal estar no domingo (08/11) e retornou ao hospital. Tomografias do cérebro e do pulmão não acusaram alteração, mas, por precaução, a equipe médica manteve José Eustáquio Rodrigues Alves internado.

Nesta quinta-feira (12/11), ele recebeu alta para seguir com o tratamento em casa. Ele seguirá com medicação e acompanhamento médico regular, mas está liberado para as atividades normais do dia a dia. José Eustáquio prevê que, na segunda-feira (16), já retorne presencialmente ao trabalho na Prefeitura de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS