José Eustáquio deixa o hospital e agradece as orações por sua recuperação

Prefeito de Patos de Minas foi internado na terça-feira (03) após ser diagnosticado com microtrombose no crânio.

Compartilhe!

A assessoria de imprensa da prefeitura de Patos de Minas emitiu nota nesta sexta-feira (06/11) e anunciou que José Eustáquio recebeu alta médica.

O prefeito de Patos de Minas recebeu alta do hospital no início da tarde desta sexta-feira (6). Ele seguirá em casa, em repouso, dando continuidade ao tratamento com anticoagulantes. Na última terça-feira (3), José Eustáquio Rodrigues Alves foi diagnosticado com microtrombose na parte posterior do crânio e, desde então, estava internado.

Em vídeo gravado pouco antes de deixar o hospital, o prefeito agradeceu à equipe que o atendeu e a todos aqueles que estão torcendo pela reabilitação dele. “Estou passando bem. Fiz uma série de exames, e nada de mais grave foi constatado, felizmente. Agradeço sobretudo as orações para que eu me recuperasse e tivesse vida normal”, disse.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.