Jornalista tem nome falsamente atribuído a artigo com acusações contra Falcão

Flávio Sousa afirmou que não escreveu texto que compara o prefeito de Patos de Minas ao ex-presidente Lula.

Compartilhe!

O jornalista Flávio Sousa, apresentador do Programa Entrelinhas, teve seu nome atribuído a um artigo que faz acusações contra o prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS).

O texto foi compartilhado em grupos de WhatsApp na última quarta-feira (06/01). O artigo, de mais de duas páginas, faz acusações contra o prefeito, como troca de cargos por votos na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal. Além disso, compara Falcão ao ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No final do artigo se assina “Flávia Souza – Jornalista”. Muitas pessoas o associaram ao jornalista Flávio Sousa. Assim que soube do fato, ele desmentiu em suas redes sociais. “Um aviso: o texto “Falcão, Judas e o Padre” não é de minha autoria. O artigo circula nas redes sociais e foi atribuído a mim. Entretanto, não é verdade” publicou às 20:40 de quarta-feira (06).

Nas primeiras horas desta quinta-feira (07), Flávio Sousa usou os microfones da rádio onde trabalha para desmentir a autoria do artigo e em seguida postou:

Ainda sobre o texto atribuído a mim

Ontem à noite li o artigo. Comparar Falcão com o Lula, além de burro, é mal intencionado. Todos sabem que o prefeito e eu não somos da mesma escola, mas esse paralelo não se justifica. Em hipótese nenhuma! Além disso, abomino sabujice! Portanto, não desperdiçaria seda e linho nobre com uma figura como Bartolomeu Ferreira. É um político que não me apetece e pelo qual não nutro nenhuma admiração. O autor (ou autora) que venha a público e assuma as responsabilidades por esta estrovenga! Ah, e se querem uma opinião pessoal eu dou: achei uma porcaria! Quando receberem esse conteúdo pensem a quem interessa aquela narrativa.

O prefeito, Luiz Eduardo Falcão (PODEMOS), escreveu em um grupo de WhatsApp: “Superem. Força e maturidade. Estão batendo em ferro frio, ficará cada vez mais feio pra vocês. Tenho dito desde o dia da eleição, ela já passou e agora é hora de todos pensarem na cidade”.

As acusações presentes no artigo, até o momento, não apresentam qualquer tipo de prova de vínculo com a verdade. O real autor(a) segue desconhecido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.