Jornalista se envolve no caso do suposto estupro e é afastado da Globo

O pai do jogador disse que o repórter passou seu número para o advogado da acusadora.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Mauro Naves e Neymar Jr
Mauro Naves ao lado do jogador Neymar Jr.
Foto: Reprodução

O jornalista Mauro Naves da Rede Globo foi afastado da emissora após se envolver no caso da acusação de estupro contra o jogador Neymar Jr.

Segundo divulgado pela própria emissora, durante o Jornal Nacional, o jornalista esportivo teria passado o telefone do pai do jogador para o advogado que defendia a mulher que se diz vítima de estupro.

O pai de Neymar Jr declarou que o advogado teria tentado extorquir o filho. Além disso, afirmou que o advogado obteve seu contato através do jornalista da Globo.

Em nota a emissora carioca disse que Mauro Naves confirmou o fato e disse que repassou o contato com a intensão de obter a história com exclusividade.

O repasse da informação, segundo a Globo, contraria a conduta ética dos profissionais da casa. “[…] o repórter Mauro Naves deixará a cobertura de esportes até que os fatos sejam devidamente esclarecidos” apontou a empresa em nota.

Veja o momento que William Bonner anuncia a decisão no Jornal Nacional, exibido ontem, quarta-feira (05/06):

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.