Jornalista se envolve no caso do suposto estupro e é afastado da Globo

O pai do jogador disse que o repórter passou seu número para o advogado da acusadora.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Mauro Naves e Neymar Jr
Mauro Naves ao lado do jogador Neymar Jr.
Foto: Reprodução

O jornalista Mauro Naves da Rede Globo foi afastado da emissora após se envolver no caso da acusação de estupro contra o jogador Neymar Jr.

Segundo divulgado pela própria emissora, durante o Jornal Nacional, o jornalista esportivo teria passado o telefone do pai do jogador para o advogado que defendia a mulher que se diz vítima de estupro.

- Continua depois da publicidade -

O pai de Neymar Jr declarou que o advogado teria tentado extorquir o filho. Além disso, afirmou que o advogado obteve seu contato através do jornalista da Globo.

Em nota a emissora carioca disse que Mauro Naves confirmou o fato e disse que repassou o contato com a intensão de obter a história com exclusividade.

O repasse da informação, segundo a Globo, contraria a conduta ética dos profissionais da casa. “[…] o repórter Mauro Naves deixará a cobertura de esportes até que os fatos sejam devidamente esclarecidos” apontou a empresa em nota.

Veja o momento que William Bonner anuncia a decisão no Jornal Nacional, exibido ontem, quarta-feira (05/06):

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -