Jornalista quase é atropelado na BR-050 em Uberaba

Ele estava cobrindo um acidente quando um ônibus bateu no rabecão da Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Jornalista quase é atropelado na BR-050 em Uberaba
Foto: Reprodução (Boca no Trombone)

O jornalista Tulio Micheli do Boca do Trombone de Uberaba quase foi atropelado durante a cobertura de um acidente na BR-050. Ele estava nas margens da rodovia mostrando a movimentação da polícia e das equipes de resgate quando um ônibus atingiu o rabecão da Polícia Civil.

Com o impacto o veículo foi arremessado por alguns metros e atingiu o carro do acidente anterior. Para se salvar, Tulio se jogou em um barranco e felizmente não foi atingido. O perito da Polícia Civil, que estava dentro do rabecão, sofreu ferimentos leves e foi socorrido. Tudo foi transmitido ao-vivo na noite da última quinta-feira (24/10).

- Continua depois da publicidade -

Tulio Micheli ainda emocionado com o acontecido tranquilizou os internautas logo em seguida.  “Quando a gente fazia nossa cobertura, eu sai de perto do caminhão e quando me aproximei da viatura do Corpo de Bombeiros, eu vi quando meu amigo começou a correr. E quando ele correu, eu abandonei o equipamento, abandonei praticamente tudo, e me joguei no barranco”.

Em outro vídeo já em casa Túlio esclareceu o acontecido. Segundo ele, o ônibus desgovernado atingiu o veículo da Polícia Civil. O motorista do ônibus foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal que iniciou os procedimentos legais. Ainda segundo Tulio, algumas pessoas chegaram a espalhar a notícia que ele teria falecido o que causou desespero entre amigos e familiares. “Ter a sensação e ver a morte de perto não é nada bom. Peço a Deus que possa nos continuar iluminando nesta batalha diária de fazer o jornalismo e mostrar tudo em primeira mão” finalizou.

No acidente anterior, que Tulio cobria, um carro e um caminhão colidiram. O ocupante do veículo de passeio, um senhor, de idade não informada, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -