TN Play: Jornalista é condenado por matar ex-amante dentro de igreja em Ituiutaba

Segundo sentença, Marcos Ferreira da Silva deve cumprir 20 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado por crime ocorrido em 2016. Defesa disse que vai recorrer da decisão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_video admin_label=”Vídeo” src=”https://www.youtube.com/watch?v=ZEF-fP_NnfY” image_src=”https://patosnoticias.com.br/wp-content/uploads/2017/08/cats-12.jpg” play_icon_color=”#e02b20″ /][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Título: Jornalista é condenado a 20 anos por matar ex dentro da Catedral de Ituiutaba
Gênero: Jornalismo
Produzido por: Tv Vitoriosa
Data: 17/08/2017
Local: Ituiutaba-MG

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.