Jorge Marra se entrega na delegacia regional de Patrocínio

Ele é apontado como responsável pela morte do pré-candidato a vereador Cássio Remis.

Compartilhe!

A Polícia Civil informou na tarde deste domingo que o ex-secretário municipal de obras, Jorge Moreira Marra, se entregou na sede da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Patrocínio. Ele está prestando depoimento sobre a morte do pré-candidato a vereador Cássio Remis.

Jorge Moreira Marra chegou acompanhado dos advogados de defesa. Ele confessou que atirou em Cássio Remis, mas alegou que agiu em legítima defesa. O depoimento durou cerca de três horas. Durante este tempo, manifestantes fizeram protestos na porta da delegacia, pedindo justiça.

Ainda de acordo com o delegado, após prestar esclarecimentos, Jorge Marra foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional, porém em acordo com a defesa, não foi divulgada qual seria este presídio ou penitenciária. O mandado de prisão preventiva foi cumprido e ele deve à disposição da justiça.

Mais detalhes na entrevista coletiva da Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.