Jorge Marra se entrega na delegacia regional de Patrocínio

Ele é apontado como responsável pela morte do pré-candidato a vereador Cássio Remis.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil informou na tarde deste domingo que o ex-secretário municipal de obras, Jorge Moreira Marra, se entregou na sede da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Patrocínio. Ele está prestando depoimento sobre a morte do pré-candidato a vereador Cássio Remis.

Jorge Moreira Marra chegou acompanhado dos advogados de defesa. Ele confessou que atirou em Cássio Remis, mas alegou que agiu em legítima defesa. O depoimento durou cerca de três horas. Durante este tempo, manifestantes fizeram protestos na porta da delegacia, pedindo justiça.

Ainda de acordo com o delegado, após prestar esclarecimentos, Jorge Marra foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional, porém em acordo com a defesa, não foi divulgada qual seria este presídio ou penitenciária. O mandado de prisão preventiva foi cumprido e ele deve à disposição da justiça.

Mais detalhes na entrevista coletiva da Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.